quinta-feira, 7 de julho de 2011

Maior São Pedro da Paraíba: Festas de São Pedro de Belém 2011 supera expectativas de público



“Todas as expectativas foram superadas” ressaltou o organizador de eventos da Prefeitura de Belém, Marcelo Matias, sobre a tradicional Festa de São Pedro. Foram três noites de festividades, com sucesso de crítica e público.

O promoter destacou a importância da valorização do forró pé de serra, com um palco próprio, e os trios que arrastaram multidões pelas ruas da cidade.  Ele ainda ressaltou a eficiência e o trabalho desempenhados pelos policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar.

Por sua vez, o vice-prefeito Edgar Gama evidenciou a relevância econômica da festa para o município de Belém, além de ressaltar as presenças de vários políticos que vieram prestigiar o evento, tais como: o senador Wilson Santiago e os deputados Gervásio Maia e Wilson Filho.

O prefeito Roberto Flávio falou sobre o sucesso da festa e também citou sua ação administrativa ao falar que pretende concluir as obras em andamento até o término de sua gestão.

“A festa de Belém é uma festa popular, que confere espaço a todos. A ordem é aproveitar e se divertir”, essa foi a definição do secretário de Comunicação do município, Júnior Miranda.

Atrações

Como acontece todos os anos, é grande a expectativa em relação aos artistas que irão se apresentar no São Pedro de Belém. Este ano, a atração principal foi a dupla sertaneja Rodolfo e Cecília, além de Sirano e Sirino e da banda Forró Pegado.


Fonte: Simone Bezerril/Brejo.Com

Nenhum comentário: