Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Prefeito eleito de Belém/PB se diz ameaçado e acusa o deputado Ricardo Marcelo e seu irmão


O prefeito eleito da cidade de Belém, Edgard Gama (PMDB), registrou boletim de ocorrência nesta terça-feira (9), na 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil por ameaças que diz estar sofrendo. Ele acusa o presidente da Assembléia Legislativa, Ricardo Marcelo e seu irmão, ex-prefeito Tarcísio Marcelo de promoverem as ameaças.
“Três pessoas ligadas à oposição estavam rondando a minha casa de madrugada e subindo o muro para filmar o interior de minha residência. Estou sendo ameaçado e qualquer coisa que acontecer comigo eu responsabilizo o Tarcísio Marcelo e o deputado Ricardo Marcelo e estou aqui para prestar queixa e pedir providências da polícia e da Justiça”, disse Gama.
O ex-prefeito Tarcísio Marcelo, que desistiu da disputa para prefeito, negou as acusações e disse que quer que a polícia apure a autoria de panfletos com a foto da candidata Cris pedindo voto para o número 14, quando na verdade o voto na oposição seria no 40, visto que não houve tempo suficiente para substituir foto e número de Tarcísio por Cris, que é filiada ao PTB.
Edgard venceu a disputa pela prefeitura de Belém da candidata oposicionista Crisneilde Rodrigues por uma diferença de 295 votos.
Com Informações do Portal 25 horas

Nenhum comentário: