Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Internautas denunciam abandono de obras pela prefeitura de Belém (PB)

Clique na imagem para amplia-la

Internautas da cidade Belém estão compartilhando, pelo facebook, imagens de duas importantes obras públicas que foram abandonadas pela prefeitura de Belém, conforme apresentam nas fotos divulgadas na rede social pela internet.

Trata-se do Centro Poliesportivo e da nova creche, obras iniciadas ainda na gestão passada, há cinco anos, que visam atender aos moradores do conjunto habitacional Manoel Matias, localizado na região periférica de Belém e um dos setores mais populosos.

Pelo projeto original, o Centro Poliesportivo disporá de uma piscina semiolímpica, pista de atletismo, minicampo e um ginásio com cobertura para a prática de outras modalidades esportivas. Já a nova creche municipal, que atenderá as crianças que residem no referido bairro, também está com o serviço paralisado.

“Estive em Belém, em junho, e vi que está abandonada, as pessoas com medo de falar umas com outras, é terrível”, disse o internauta Severino J. Da Silva Silva.

Já a internauta Tatiane Pereira Alves desabafa: “Reflexo de uma administração desastrosa, sem compromisso, e com total falta de respeito e atenção àqueles que mais necessitam! #Vergonha”.

A prefeitura de Belém não se pronunciou, em seus canais oficiais pela internet, sobre as denúncias referentes às obras abandonadas.

Nenhum comentário: