sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Bomba! Vice-presidente do PSB e candidato a vereador abandona campanha de Edgard Gama em Belém (PB)

O vice-presidente do PSB de Belém e candidato a vereador, Henrique Filho, publicou uma forte nota de esclarecimento, em sua página no facebook, comunicando o rompimento com o atual prefeito Edgard Gama, candidato a reeleição pelo PSB.

“Venho comunicar aos amigos, aos nossos eleitores e a população de Belém que, Henrique Filho candidato a Vereador e vice-presidente do PSB de Belém, não tem mais condição caminhar politicamente ao lado do atual prefeito Edgard Gama. Pois não comungo e não participo de projetos políticos que prejudiquem o povo da minha terra, não caminharei ao lado de um Gestor que em reunião com 18 candidatos a vereadores abre a boca para dizer que ‘ganhando ou perdendo não pagará mais aos funcionários contratados que estão trabalhando e que vai é tirar o que gastou na eleição e quem quiser que entre na justiça para requerer seu direito’”, disparou Henrique Filho.

O candidato a vereador disse que já comunicou ao governador Ricardo Coutinho, a quem ele classifica como “homem sério e coerente”, o seu desligamento político com Edgard Gama e o dep. Hervázio Bezerra por discordar das práticas políticas e por não ser “capacho de prefeito”.

Em tempo comunico o meu desligamento político do Dep. HERVAZIO BEZERRA, pois quando relatei a ele o ocorrido o mesmo disse que Edgard tinha razão. Para os quem tem alguma dúvida, da minha posição, já foi comunicada ao Governador Ricardo Coutinho, Homem sério e coerente. O povo da minha terra, os comerciantes e os funcionários merecem respeito. Vereador É para defender o povo e não para ser capacho de prefeito”, concluiu Henrique Filho na nota de esclarecimento.

Nenhum comentário: