Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Prefeitura de Belém (PB) teria pago serviço de publicidade da Secretaria de Saúde a fornecedor falecido


De acordo com as informações do Sistema de Acompanhamento da Gestão dos Recursos da Sociedade (SAGRES), do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, e repercutidas pelas redes sociais na internet, a Prefeitura de Belém, na gestão de Edgard Gama (PSB), teria pago o valor de R$ 1.200,00 a um fornecedor já falecido.

Consta no SAGRES que o Sr. Marivaldo dos Santos Simões, caminhoneiro conhecido em Belém como “Fofinho”, falecido em agosto de 2013, prestou serviços de locação de um veículo de publicidade móvel, em maio de 2016, para divulgação de evento da Secretaria de Saúde, e com comprovante.

Nos dados enviados pela Prefeitura de Belém, ao SAGRES, do empenho 0000953, datado de 13 de julho de 2016, no valor de R$ 1.200,00, diz que os recursos foram empenhados para “divulgação dos eventos da secretaria de saúde [pelo] fundo municipal de saúde, deste município, referente ao mês de maio/2016, conforme comprovante em anexo”.

Atualização:

O prefeito Edgard Gama publicou, no início da noite, em seu perfil oficial no facebook, que foi um "erro material na aposição do nome Marivaldo ao invés de Marinaldo". Portanto, não se trata da mesma pessoa.

Nenhum comentário: