Páginas

sábado, 17 de setembro de 2016

Presidente eleito da Assembleia Legislativa da Paraíba participa de comício da candidata Renata Christinne em Belém (PB)

Foto publicada no perfil do deputado Gervásio Maia no facebook

O deputado estadual e presidente eleito da Assembleia Legislativa da Paraíba para o biênio 2017-2018, Gervásio Maia (PSB), participou de um grande comício realizado pela Coligação O Povo Quer Mudança, na noite de ontem (16/09), em Belém, tendo à frente a candidata à prefeita Renata Christinne (PMDB).

Em seu discurso, Gervásio Maia disse que é a sexta campanha que ele participa em Belém apoiando o casal Roberto Flávio e Renata, e que em todas elas foi vitorioso. O deputado acrescentou, ainda, que não era favorável à candidatura do então vice-prefeito Edgard Gama na eleição passada, mas por causa da lealdade ao ex-prefeito Roberto Flávio decidiu apoia-lo.

O deputado, aliado de Ricardo Coutinho, também desmentiu o atual prefeito Edgard Gama (PSB), o qual teria dito em eventos de sua campanha que a via de pedestre entre Belém e o distrito de Rua Nova, o asfaltamento da Rua Feliciano Pedrosa (Rodovia Estadual PB-073) e a ligação da barragem de Pirpirituba à Estação de Tratamento de Água em Belém, através da construção de uma adutora, teriam sido obras realizadas em parceria com a prefeitura. Gervásio Maia disse que essas obras foram realizadas não por prefeito ou deputados, mas sim pelo governador Ricardo Coutinho, o qual foi sensível às reivindicações da população belenense.

Além de Gervásio Maia, o atual vice-presidente do PSB de Belém e candidato a vereador, Henrique Filho, também discursou no evento político, reafirmando seu apoio à candidatura de Renata Christine e denunciando, novamente, que o atual prefeito Edgard Gama teria dito, em uma reunião com os candidatos a vereadores do seu grupo, na qual participou, que após as eleições não pagaria os salários dos funcionários contratados pela prefeitura.

Nenhum comentário: