quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Flauberthy Almeida assumirá a Controladoria Geral do Município de Belém (PB)

A Controladoria Geral do Município de Belém (PB), na gestão da prefeita Renata Christinne, será dirigida pelo jovem advogado belenense, Flauberthy Almeida. A informação foi confirmada na manhã desta quarta-feira, dia 19 de outubro, pela prefeita Renata, em entrevista à Rádio Rural de Guarabira.

Flauberthy Almeida é formado em Direito pela UFPB, e em Letras, pela UEPB. Estuda Especialização em Ciências Criminais pela Faculdade Estácio de Sá (RJ) e mantém um escritório de advocacia em Belém (PB).

O novo Controlador-Geral do Município já exerceu o cargo de coordenador do CREAS (Centro de Referência Especializado da Assistência Social); auxiliar jurídico da Procuradoria Municipal; Diretor da Escola Estadual Márcia Guedes A. de Carvalho, em Belém; e foi um dos membros da equipe jurídica da campanha da prefeita eleita Renata Christinne.

A Controladoria Geral do Município tem como uma das atribuições a fiscalização contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial dos órgãos e das entidades públicas da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Municipal.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabens dotora renata parabens flauberthy