quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Em sessão tumultuada, servidores municipais cobram apoio dos vereadores após serem demitidos pelo prefeito Edgard Gama, em Belém (PB)

Foto: Revista Novo Perfil

Os vereadores do município de Belém foram cobrados durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada ontem à noite (25), pelos servidores municipais demitidos pelo prefeito Edgard Gama. Os servidores querem o apoio dos parlamentares às reivindicações do movimento que ocupa a sede da prefeitura de Belém desde a manhã da última segunda-feira, 24 de outubro.

De acordo com a matéria da Revista Novo Perfil, a sessão foi interrompida pelo presidente da casa legislativa, João Félix, quando os manifestantes entraram nas dependências da Câmara Municipal exigindo o posicionamento dos vereadores, que em sua maioria apoiou a reeleição de Gama, derrotado nas urnas.

Ainda segundo matéria da Revista Novo Perfil, “os manifestantes vaiaram alguns vereadores da bancada do prefeito, que segundo relatava o ex-candidato a vereador Henrique Filho (PSB), todos que ali estavam sabiam das intenções do prefeito, pois o mesmo havia dito em uma reunião, que ganhando ou perdendo não iria pagar mais aos funcionários. E foi por esse motivo que o Henrique filho rompeu com Edgard Gama, e denunciou as intenções do prefeito”.

A ocupação do prédio da prefeitura de Belém, pelos manifestantes e servidores municipais, continua pelo terceiro dia consecutivo. O ato segue pacífico, sem depredação do espaço público e sem interrupção dos trabalhos na sede da prefeitura.

Nenhum comentário: