Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Equipe de transição da prefeita eleita de Belém (PB) realiza primeira reunião. Confira as deliberações


A equipe de transição de mandato da prefeita eleita de Belém, Renata Christinne, realizou nesta quinta-feira, dia 27 de outubro, a primeira reunião na sede da prefeitura, na qual foram deliberados vários encaminhamentos junto aos membros da equipe nomeada pela atual gestão municipal.

As principais deliberações da primeira reunião foram: o fornecimento dos Balancetes Mensais dos meses de Janeiro a Agosto de 2016; o demonstrativo parcial da Dívida Fundada Interna; as relações de compromissos financeiros de longo prazo, decorrentes de contratos de execução de obras e serviços, consórcios; os processos de licitação em andamento; a relação de todos os servidores públicos do Município de Belém, com as respectivas folhas de pagamento dos meses de Janeiro a Outubro de 2016; os softwares utilizados pela Edilidade Mirim; e a relação de todos os veículos próprios e locados pela prefeitura.

Os membros da equipe de transição, nomeados pela prefeita eleita de Belém, são: Roberto Flávio (ex-prefeito de Belém); Marcelo Matias (futuro Procurador-geral do Município de Belém); Flauberthy Almeida (futuro Controlador-geral do Município de Belém); e Maurício Rodrigues (futuro Secretário de Administração do Município de Belém). Já os servidores Agnaldo Ernesto, Luís Sebastião, Maria Érica de Lima e Robesmar Oliveira foram nomeados pela prefeitura de Belém para a comissão de transição.

A equipe nomeada pela prefeitura de Belém terá que enviar as primeiras informações até o próximo dia 03 de novembro de 2016.

Nenhum comentário: