sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Padre Cícero Roberto retornará à Paróquia de Arara após ser cogitado novamente para Belém (PB)


O padre Cícero Roberto, que administrou a Paróquia de Belém entre os anos de 2013 a 2015, retornará à Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Arara, onde também já desenvolveu seu trabalho missionário. A nomeação foi confirmada pelo Administrador da Diocese de Guarabira, Monsenhor José Nicodemos, segundo informou Rafael San, membro da Pascom diocesana.

No ano passado, o então bispo de Guarabira, Dom Lucena, transferiu o padre Cícero Roberto da Paróquia Sagrada Família, em Belém, para a Área Pastoral Nossa Senhora do Carmo, em Borborema. Porém, após sofrer um acidente na casa paroquial, em Borborema, Pe. Cícero foi remanejado para a Paróquia Santo Antônio, em Guarabira.

Antes da nomeação para a Paróquia de Arara, onde se encontra o Memorial do Padre Ibiapina, informações que circulavam na comunidade de Belém davam como certo o retorno de Pe. Cícero à Paróquia Sagrada Família, o que não se concretizou.

Padre Cícero Roberto é o idealizador do monumento em homenagem a Nossa Senhora da Conceição, o qual será construído numa colina chamada Pedra do Cordeiro, na divisa entre municípios de Belém e Bananeiras. O Pe. Jardiel Sátiro, atual administrador da Paróquia Sagrada Família, assumiu a construção do memorial dedicado à Padroeira de Belém.

Um comentário:

Unknown disse...

ele ainda tá em Arara ?