Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Renata vai a Brasília participar de encontro com os prefeitos eleitos do NE e reivindicar recursos para Belém (PB)

A prefeita eleita de Belém, Renata Christinne, participará do seminário Novos Gestores 2017-2020, promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), para os prefeitos eleitos e reeleitos da Região Nordeste, entre os dias 09 a 11 de novembro, em Brasília. As despesas do evento, como passagens, alimentação e hospedagem serão custeadas pela CNM.

De acordo com Renata, uma das prioridades da viagem será a busca de recursos para o município de Belém, como as emendas já prometidas pelo senador José Maranhão para as áreas da saúde e infraestrutura. Ela também pretende conversar com o deputado federal Luiz Couto (PT), o qual já enviou recursos para Belém durante a gestão do ex-prefeito Roberto Flávio, e com Veneziano Vital (PMDB), que está em seu primeiro mandato como deputado federal pela Paraíba.

Outra prioridade da prefeita eleita, durante visita à capital federal, será o acompanhamento da situação das obras em andamento ou paralisadas no município de Belém, como por exemplo, a Creche e o Centro Poliesportivo no Conjunto Manoel, obras iniciadas ainda na gestão do ex-prefeito Roberto Flávio, em parceria com o Governo Federal, mas que foram abandonadas pela atual gestão.

Nenhum comentário: