sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Sindicato dos Servidores Municipais tem reunião com a prefeita eleita de Belém (PB)

Foto: divulgação facebook.

Representantes do Sinserb (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Belém) reuniram-se nesta sexta-feira, dia 28 de outubro, com a prefeita eleita de Belém, Renata Christinne, para apresentarem os principais pleitos do sindicato dos servidores municipais.

A prefeita eleita destacou, em seu perfil numa rede social, a reunião com o Sinserb, neste dia do Funcionário Público celebrado em todo o país, e reafirmou o compromisso do seu governo no diálogo com a categoria.

“Hoje, no dia do Funcionário Público, sentamos com alguns representantes do Sinserb Belém, para uma reunião sobre os principais pleitos das classes representadas pelo Sindicato municipal. A todos os funcionários públicos de Belém, nosso compromisso em dialogar e procurar as melhores alternativas para equacionarmos os principais problemas dos servidores municipais”, disse Renata Christinne.

Durante a campanha eleitoral, o Sinserb promoveu, em parceria com a CONFETAM/CUT, um encontro com todos os candidatos a prefeito de Belém para apresentar a plataforma da entidade, para as Eleições Municipais de 2016, intitulada "MUNICÍPIOS PARA AS PESSOAS: um chamado à ação para mudar nosso lugar”, o qual foi realizado no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Belém, onde compareceram apenas a então candidata peemedebista Renata Christinne, e o candidato Pinto, do PSOL.

Nenhum comentário: