Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Seis vereadores declaram apoio à candidatura de Valdo Fernandes para presidente da Câmara Municipal de Belém (PB)

Foto: Fabinho/Facebook

O vereador Valdo Fernandes, do PMDB, recebeu o apoio de seis vereadores para ser conduzido à presidência da Câmara Municipal de Belém na próxima legislatura, que começará no dia 1º de janeiro de 2017.

As informações divulgadas nas redes sociais confirmam o apoio dos vereadores Dé (PT), Graça da Saúde (PSB), Xavier Neto (PSB) e Zé Vicente (PSB), apoiadores da candidatura derrotada do atual prefeito Edgard Gama (PSB), os quais se juntarão aos votos dos vereadores Júnior Macedo (SD), Mirelly (PMDB) e do próprio Valdo Fernandes, ambos da bancada da prefeita eleita Renata Christinne (PMDB).

Com o apoio dos seis vereadores, o peemedebista reeleito Valdo Fernandes terá a maioria dos votos para presidir, pela primeira vez, a Casa José Adauto Pessoa. Somado ao seu voto, Valdo deverá ter 7 votos dos 11 vereadores que compõem a Câmara Municipal de Belém (PB).

Segundo o blog do Felipe Silva, a Mesa Diretora da Câmara, que deverá ser escolhida logo no dia 1º de janeiro, já teria sido definida entre os vereadores, ficando Valdo Fernandes na presidência, Júnior Macedo na vice-presidência, Dé do PT na 1ª secretaria e Graça da Saúde na 2ª secretaria.

Nenhum comentário: