sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Em nota, Prefeitura de Belém/PB comunica liberação de salários retidos no Banco Bradesco

O Procurador-Geral do Município de Belém, o advogado Marcelo Matias, divulgou uma nota de esclarecimento comunicando a liberação dos vencimentos salariais referentes ao mês de dezembro de 2016, os quais estavam retidos na agência do Banco Bradesco, em Belém.

“NOTA DE ESCLARECIMENTO. A Prefeitura de Belém informa que o salário do mês de dezembro de 2016, como também o 13º salário que estavam retidos no Banco do Bradesco, foram liberados da mesma forma que foram gerados pela administração anterior, estando disponível para os interessados”, diz a nota.

Os recursos destinados ao pagamento do salário do mês de dezembro de alguns servidores, e também do 13º salário, estavam retidos no referido banco em consequência do envio tardio dos recursos pela gestão passada, prejudicando dezenas de servidores municipais que não puderam sacar os seus vencimentos no período correto.

O dinheiro liberado diz respeito aos vencimentos dos funcionários que constavam, especificamente, na folha de pagamento gerada pela administração anterior.

Nenhum comentário: