Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

ONG de Guarabira/PB promove campanha de adoção de cães resgatados das ruas

A Organização de Proteção Animal Miguelzinho (OPAM), instituição criada por pessoas comprometidas com os direitos dos animais na cidade de Guarabira/PB, está realizando uma campanha de adoção de cães resgatados das ruas e tratados pela referida ONG.

A radialista Greice Targino, membra da OPAM, publicou um vídeo, em seu perfil no facebook, sobre a campanha de adoção de “cães e várias cadelas, lindas, dóceis, adultas, além de alguns filhotinhos que esperam por adoção na OPAM”; medida que também ajudará na liberação de mais espaço na sede da organização para o tratamento de outros animais (cães e gatos) maltratados e/ou abandonados.

“Estes animais vieram de situação de abandono e risco de morte nas ruas, e após tratados, aguardam um lar para adoção responsável e amorosa. Nós não devolvemos os animais para as ruas depois de serem cuidados por nós, eles só saem quando adotados, e para receber outros animais que precisam de ajuda urgente, estamos realizando nossa primeira campanha de adoção”, disse Greice Targino.

A OPAM também pede ajuda para a compra da ração dos cães e gatos tratados pela ONG. 
Para a adoção dos cães ou outro tipo de ajuda para o ONG, Greice Targino deixou o número do telefone/whatsapp para contato, 9 86561910, além do link da página da OPAM (clique aqui). A sede da OPAM está localizada à Rua Prof. Osvaldo Pereira, Conjunto Areia Branca, na cidade de Guarabira.

Nenhum comentário: