terça-feira, 14 de março de 2017

Paróquia de Belém consegue reaver na justiça parte de recursos para a construção de santuário na Pedra do Cordeiro

Clique para ampliar
Em audiência conciliatória realizada no Fórum de Belém, na manhã desta quarta-feira (14), a Paróquia Sagrada Família conseguiu reaver parte da quantia entregue ao Sr. Bejamin Carlos dos Santos, responsável pela construção do monumento dedicado a Nossa Senhora da Conceição, na Pedra do Cordeiro, mas que foi abandonado pelo mesmo.

Na sentença proferida pela Juíza Andressa Torquato, o Sr. Bejamin Carlos, que recebeu mais de 20 mil reais para a construção do monumento, terá que depositar R$ 12.800,00, em várias parcelas, para a conta específica da campanha para a construção do santuário.

“Houve acordo entre as partes nos seguintes termos: 1º a parte executada ficará obrigada a pagar a quantia de R$ 12.800,00 (doze mil e oitocentos reais), sem juros e correção [...] 2º - o exequente deverá efetivar todas as parcelas do débito ao executado em depósito na conta-corrente da Paróquia Sagrada Família Campanha, Agência 0793 em Belém, banco Bradesco, conta nº 1577-6”, reza a sentença.

De acordo com o Padre Jardiel, apesar do prejuízo, foi aceito esse valor para que o trabalho de construção do Santuário Nossa Senhora da Conceição, iniciado em 2014, não seja ainda mais prejudicado: “Não recuperamos tudo, mas o prejuízo foi minimizado”.

Nenhum comentário: