quinta-feira, 6 de abril de 2017

Procurador-geral do município de Belém/PB denuncia chantagem de emissora de rádio para “lucrar com os cofres públicos”


O procurador-geral do município de Belém, o advogado Marcelo Matias, denunciou em uma postagem no Facebook, na tarde desta quinta-feira (6), que o motivo dos constantes ataques da Rádio Comunitária Rua Nova FM, contra a gestão da prefeita Renata Christinne, deve-se ao fato da tentativa de integrantes da emissora em “lucrar junto aos cofres da prefeitura”.

“A Rádio Rua Nova FM está atacando a administração e Renata Christinne, por que, por meio de integrantes da mesma, tentou lucrar junto aos cofres da prefeitura, sem êxito. Eu tenho como provar!”, denunciou o procurador.

Nos últimos dias, a programação da emissora comunitária de Belém intensificou os ataques contra a gestão da prefeita Renata Christinne, que concluiu apenas o terceiro mês de sua administração.

Não é a primeira vez que a Rádio Comunitária Rua Nova FM se envolve em polêmicas após a formação da nova diretoria. De acordo com matéria publicada no Portal Mídia, em setembro de 2014, “existe um processo em aberto na comarca da cidade contestando essa nova mesa diretora, que de forma fraudulenta e na calada da noite foi feita por um vereador e seus apoiadores. Segundo os comentários dentro da cidade de Belém, o deputado estadual Ricardo Marcelo estaria por trás disso tudo, dando cobertura ao referido vereador”. (Clique aqui para ler a matéria do Portal Mídia).

Nesta nova denúncia contra a emissora de rádio, o procurador do município afirmou que tem como provar a suposta chantagem cometida por integrantes da emissora, que nesta quinta-feira voltaram a atacar a prefeita Renata Christinne.

Nenhum comentário: