Páginas

terça-feira, 18 de abril de 2017

Repercussão: TIM Nordeste enviará equipe técnica para resolver o problema do sinal 3G em Belém/PB

Após matéria do Correio Belenense (aqui) sobre o problema no sinal 3G da TIM, em Belém, no Agreste Paraibano, a empresa TIM Nordeste entrou em contato com a Prefeitura de Belém para dar explicações sobre o caso.

De acordo com o procurador do município, Marcelo Matias, o diretor de relações públicas da TIM Nordeste informou que a referida empresa de telefonia móvel enviará uma equipe para verificar a ocorrência.

“Acabo de receber uma ligação do senhor Felipe, diretor de relações públicas da TIM Nordeste. A TIM tomou conhecimento através do blog Correio Belenense das medidas que a Prefeitura de Belém está tomando contra a TIM face à inoperância do serviço 3G no município. Segundo Felipe, a TIM está mandando uma equipe técnica verificar a ocorrência e resolver o problema”, informou o procurador.

Desde o início de abril, o sinal 3G da TIM não está funcionando no município de Belém, prejudicando os usuários e motivando a decisão da prefeitura em acionar o Procon e o Ministério Público contra à empresa, que agora se comprometeu na resolução do problema.

Nenhum comentário: