sábado, 22 de abril de 2017

Time da Rede Paraíba de Belém é campeão da fase estadual e disputará final da Copa Talismã de Futsal com equipe do Rio Grande do Norte


Na última quinta-feira (20), após disputa acirrada com a equipe Seleção de Logradouro, o time de futsal belenense, Rede Paraíba, sagrou-se campeão da fase estadual (Paraíba) da Copa Talismã de Futsal do Interior 2017.

No primeiro jogo realizado no ginásio de esportes “O Amigão”, no distrito de Rua Nova, em Belém, a Rede Paraíba venceu a Seleção de Logradouro por 3 x 2. Já no jogo de volta, na cidade de Logradouro, a equipe perdeu pelo placar de 8 x 7, porém tornou-se campeã por ter feito mais gols jogando fora de casa.

Com o resultado, a equipe da Rede Paraíba, dirigida por Niedson Pramos e composta pelos jogadores Gugu, Duarley, Júnior Negão, Samuel, Bruno Curió, Evandro, Soneca, Anderson, Alison, Felipe Mofado, Fumaça, Madson, Nelinho, Tiago Ribeiro e Danilo Mangaba, disputará a grande final do torneio, com data ser divulgada, com a equipe do Trovão Azul, da cidade de Canguaretama, que representará o estado do Rio Grande do Norte.

“Quero agradecer primeiramente a Deus pela vitória conquistada nessa semifinal da Copa Talismã de Futsal do Interior. Quero agradecer ao amigo Washington Coelho por ter confiado em nosso projeto e a todos os amigos que foram torcer por nós. Também ao secretário de esporte Cezar Miranda por estar nos dando apoio. Estamos na final. Temos um bom elenco. Com muita garra e perseverança nós chegamos. Vamos agora brigar pelo título. Valeu galera do Vida Nova Rede Paraíba, vamos para a última batalha”, escreveu em seu perfil no Facebook o técnico Niedson Pramo.

Nenhum comentário: