Páginas

terça-feira, 9 de maio de 2017

Educação e esporte: Atleta do Clube Belenenses inicia sua jornada na universidade


O jovem atleta Mateus Sousa, jogador do Clube Belenenses,  time de futebol criado pelo estudante de Educação Física, Antônio Gledson, iniciou mais uma importante etapa de sua carreira profissional.

Morador no sítio Mufumbo, em Belém, no Agreste paraibano, Mateus Sousa, de 19 anos, está cursando Serviço Social, pela UNOPAR, sua primeira faculdade, apesar de já ter concluído o curso técnico em Agropecuária.  

Desde o início deste ano, quando se matriculou na universidade, ele vem conciliando os estudos com o treinamento no clube que também lhe ajuda no desenvolvimento físico e humano.

Para o fundador do Clube Belenenses, Antônio Gledson, é um orgulho ter um jogador do time crescendo tanto no aspecto físico quanto no intelectual, o que aumenta a sua responsabilidade no trabalho desenvolvido com os demais atletas da equipe, e o apoio de várias instituições ao projeto esportivo, também direcionado às crianças e adolescentes de Belém.

“Fazer parte do Belém é motivo de muito orgulho para mim. A responsabilidade cresce a cada dia, tendo a Prefeitura de Belém, através da Secretaria de Esporte, a Rogério Sports  e o Espaço Hidrovida apoiando o Clube Belenenses, além de inúmeros desportistas  que torcem e nos ajudam de todos as maneiras. O clube irá crescer mais e mais e será com o amor dos belenenses e da região”, disse o fundador do time.  

Nenhum comentário: