Páginas

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Quadrilhas juninas de Belém se classificam para a etapa final do Festival Paraibano de Quadrilhas Juninas, em Patos

Duas quadrilhas juninas da cidade de Belém se classificaram para a final do Festival Paraibano de Quadrilhas Juninas. O fato inédito ocorreu no último sábado (10), após as equipes belenenses ficarem entre as primeiras colocadas na etapa do Brejo, realizada na cidade de Duas Estradas.

Com o tema “Alice no São João das maravilhas”, a quadrilha Junina Manuel Cardoso, do Educandário Pedro Cardoso, ficou no 2º lugar e participará da final do festival junto com a quadrilha organizada pela Prefeitura de Belém, a Juventude Junina, que apresentou o tema “Onde há fumaça, há fogo”, ficando na 3ª colocação.

A prefeita Renata parabenizou as duas quadrilhas juninas que representarão Belém na final do festival paraibano, classificando como “um presente” para o município, que no mês de setembro completará sessenta anos de emancipação.

“Nos 60 anos de emancipação, Belém recebe mais um presente com a Junina Manuel Cardoso do EPC e a Juventude Junina, segundo e terceiro lugar no Festival de Quadrilhas do Brejo. Parabéns às duas equipes! Parabéns a todos os jovens que representaram nossa cidade com muita força e garra”, comemorou a prefeita.


A final do Festival Paraibano de Quadrilhas Juninas ocorrerá entre os dias 16 e 18 de junho, em Patos, no Sertão paraibano, com a participação de 29 quadrilhas do estado. A quadrilha Manuel Cardoso será a 4ª a se apresentar no dia 17 de junho. Já a Juventude Junina encerrará o festival no dia 18 de junho.

Fonte: Secom/Prefeitura de Belém

Nenhum comentário: