Páginas

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Atletas da equipe sub-17 do Belenenses de Belém/PB são selecionados para jogar em time da capital paraibana


Quatro adolescentes do time Os Belenenses, categoria sub-17, da cidade de Belém, no Agreste paraibano, foram selecionados para ingressarem no Santos Futebol Clube, de João Pessoa, após amistoso realizado na tarde de ontem (19/07) na capital paraibana.

Foram selecionados os atletas Felipe Fernandes (meia avançado), Gabriel Berlamino (lateral esquerdo), Simão Ribeiro (meio campista) e Gabriel Brasiliano (goleiro).

O time do Belenenses é dirigido pelo estudante de Educação Física, Antônio Gledson, e recebe o apoio do professor Jorge Gomes, do Espaço Hidrovida, em Belém; do empresário Rodrigo Nycollas, da Rogério Sports de Guarabira; e da Prefeitura de Belém através da Secretaria Municipal de Esporte e Turismo.

“Um trabalho de pequeno, médio e longo prazo que começou em 03 de outubro de 2015 no Distrito de Rua Nova, em Belém, sempre priorizando a educação e o trabalho em conjunto. Já temos atletas da nossa equipe na Universidade, exemplo: Mateus Sousa. Vamos nos preparar mais e mais, não para ser melhor que ninguém e sim para ser o melhor para Belém, o Brejo e Agreste”, disse Antônio Gledson.

O secretário de Esporte, Cezar Miranda, também parabenizou o presidente do clube e os atletas pelo desempenho, destacando esta oportunidade para o crescimento na carreira esportiva. Ele ainda reafirmou o apoio da Prefeitura de Belém ao time Os Belenenses e às demais equipes que praticam o futebol no município.

“É uma oportunidade para esses jovens que sonham em trilhar uma carreira no futebol. Uma chance que deve ser aproveitada ao máximo. Parabenizo os atletas e o professor e treinador Gledson que faz um trabalho integrado entre o esporte e a educação. A Prefeitura de Belém, através da Secretaria de Esporte e Turismo, continuará dando o apoio necessário ao esporte belenense”, disse o secretário.

Um comentário:

adenildo disse...

Sempre venho acompanhando o treinamento desses jovens e vejo a força e a determinação de cada um desses garoto em conquistar um objetivo que é chegarem um dia ao tão sonhado club profissional. Com certeza muitos desses jovens irão trilhar um caminho digno em times profissionais. E que trarão glórias ao nosso tão querido futebol.