Páginas

terça-feira, 18 de julho de 2017

Belém abre Rota Raízes Culturais do Brejo paraibano no próximo mês de outubro

O município de Belém foi incluído na Rota Raízes Culturais do Brejo paraibano e abrirá os eventos culturais do roteiro turístico entre os dias 6 e 8 de outubro próximo, com apresentações culturais, artesanato e gastronomia.
A programação do roteiro turístico foi apresentada na última sexta-feira (14), durante uma reunião do Fórum de Turismo do Brejo Paraibano, na cidade de Dona Inês, com a presença do vice-prefeito de Belém, José dos Santos, que também representou a prefeita Renata, e da secretária de Cultura, Márcia Regina, além de prefeitos e secretários dos municípios participantes.
Este novo roteiro turístico e cultural da região do Brejo paraibano também tem como objetivo a geração de emprego e renda para a população local, com foco no desenvolvimento econômico sustentável.
Idealizada pelo Fórum de Turismo do Brejo Paraibano, a Rota Raízes Culturais do Brejo é formada pelos municípios de Alagoinha, Belém, Borborema, Dona Inês, Duas Estradas, Lagoa de Dentro, Pilõezinhos e Serra da Raiz, e terá uma diversificada programação que vai até o dia 26 de novembro.
Secom

Nenhum comentário: