Páginas

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Sucesso! São Pedro de Belém 2017 teve público estimado em 100 mil pessoas

As três noites do São Pedro de Belém, edição 2017, teve um público recorde estimado em 100 mil pessoas, segundo a Polícia Militar da Paraíba, confirmando o sucesso da festa.
Uma multidão de 26 mil pessoas acompanhou a última noite do São Pedro de Belém que teve como primeira atração, no palco principal, o Forró dos Plays. Em seguida, foi a vez de Alcymar Monteiro cantar suas principais músicas com os ritmos da cultura nordestina. E por fim, se apresentou a dupla Sirano e Sirino.
Encerradas as apresentações no palco principal e também no palco alternativo do forró pé-de-serra, que teve como atrações, nesta última noite, o Forrozão Dois em Um, Vadiões do Forró e o Forró de Mala e Cuia, o público ainda pode curtir o tradicional trio da ressaca na Praça 6 de Setembro, no centro da cidade de Belém.
Em seu primeiro ano de mandato, a prefeita Renata Christinne destacou o sucesso da festa que completou 20 anos nesta edição. Ela também agradeceu a todos os envolvidos na organização do São Pedro de Belém e às milhares de pessoas que participaram do Maior e Melhor São Pedro da Paraíba.
“Agradecemos a Deus a permissão da realização da Grande Festa de São Pedro de Belém/PB 2017. Agradecemos a todas as pessoas que trabalharam e contribuíram com este evento, as comissões, as coordenações, aos responsáveis pela limpeza pública, a Polícia Militar, ao Corpo de Bombeiros e a todos os patrocinadores. Obrigada a todos! E já vamos iniciar o planejamento para o São Pedro 2018, com o objetivo de fazer uma festa ainda melhor!”, concluiu a prefeita Renata.
Secom

Nenhum comentário: