sexta-feira, 11 de agosto de 2017

5ª Trilha de Motos: Belém/PB sediará uma das etapas da Rota Cultural Caminhos das Trilhas que inclui três estados do Nordeste


O município de Belém, no Agreste paraibano, foi incluído na Rota Cultural Caminhos das Trilhas e sediará, no próximo mês de setembro, uma das etapas da rota interestadual de trilheiros de motos, que tem como um objetivo difundir o esporte nos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte e Pernambuco.

A Trilha Belém acontecerá no dia 17 de setembro, com concentração, a partir das 8h, na Praça 6 de Setembro, onde será oferecido um típico café da manhã nordestino. Também serão organizados pontos de apoio com água e frutas para os trilheiros durante o percurso, concluindo com o almoço.

A Trilha Belém terá um percurso de 60 km de muita aventura pela zona rural do município, cercada por uma bela paisagem montanhosa formada por rochedos, resquícios da Mata Atlântica e da Caatinga, além de riachos e trilhas íngremes.

Segundo os organizadores, a Rota Cultural Caminhos das Trilhas tem como objetivo desenvolver o turismo de aventura de forma sustentável, proporcionar um lazer diferenciado e aquecer a economia local, além de enfatizar o lado social, onde a cada etapa são arrecadados alimentos não perecíveis para doação a entidades e pessoas carentes dos municípios que realizam as etapas.

Mais informações: (83) 99887-4981 / 99652-2626 / 99123-1318 / 99615-0001.

Confira a programação da Rota Cultural Caminhos das Trilhas 2017: http://ruralmotos.com/rota-cultural-caminho-das-trilhas/


Nenhum comentário: