Páginas

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

História do município de Belém é destaque na TV Assembleia nesta sexta-feira; Saiba mais

Equipe da TV Assembleia entrevista o compositor do hino municipal, Zé de Artur.

A TV Assembleia apresenta, nesta sexta-feira (18), a história do município de Belém, no agreste paraibano. O programa “Nossa Paraíba” conta ao telespectador aspectos do comércio e cultura local, dois fatores importantes que movimentam a economia da cidade.

Durante o programa, exibido às 21h, o feirante João Feijão fala sobre a feira livre de Belém, outro aspecto tradicional da região que teve início no final do século XIX, apresentando produtos diversos, desde obras artesanais e livretos de literatura de cordel a medicamentos naturais e comidas típicas.

Já o historiador Junior Miranda fala da Festa de São Pedro, o maior evento cultural do município que reúne, todos os anos, milhares de pessoas da Paraíba e de estados circunvizinhos.

A TV Assembleia é transmitida por meio dos canais 40.2 digital; 11 (NET) e 340.2 (Vivo). Todo conteúdo institucional da Assembleia Legislativa da Paraíba (www.al.pb.leg.br) pode ser acompanhado nas redes sociais através do Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.

Ascom/ALPB

Nenhum comentário: