Páginas

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Plano Plurianual (2018-2021): Prefeitura de Belém/PB disponibiliza formulário online para a população enviar propostas à gestão municipal


Já está disponível (link abaixo) o formulário online criado pela Prefeitura de Belém para a população enviar propostas para o PPA 2018-2021, o qual será apresentado durante uma Audiência Pública na próxima terça-feira, dia 22 de agosto, às 19 horas, no Ginásio de Esportes O Xaviezão.

Ao acessar o formulário online, o munícipe deve escrever, inicialmente, suas propostas e/ou sugestões para a gestão municipal. Logo em seguida, selecionará quatro áreas da gestão pública que considera como prioridades. Por fim, caso a pessoa queira apresentar suas propostas na Audiência Pública da terça-feira (22/08), deverá marcar a opção “sim” ao final do formulário online e deixar o contato. O link estará disponível até o dia da audiência.

O Plano Plurianual (PPA) estabelece os projetos e programas de longa duração do governo municipal, definindo objetivos e metas da ação pública para um período de quatro anos. Já a Audiência Pública serve para que o poder público ouça a sociedade sobre propostas ou problemas antes de decidir as ações governamentais.

Acesse o formulário online através do link:


Secom/PMB

Nenhum comentário: