segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Atletas do CEFAP sobem ao pódio em competição na cidade de Queimadas/PB


Dois atletas do Centro de Formação de Atletas da Paraíba (CEFAP), com sede em Belém, subiram ao pódio na I Corrida Relocell, realizada no domingo (17/09), na cidade de Queimadas, no Agreste paraibano.

Na corrida de rua, com o percurso de 10 km, o atleta Adriano Soares, natural de Esperança/PB, ficou em 4º lugar; e o jovem Edimar Ferreira Júnior, de 17 anos, da cidade de Borborema/PB, ficou em terceiro lugar. Eles dividiram o pódio com atletas da tradicional equipe do Cruzeiro.

O professor de Educação Física e presidente do CEFAP, o belenense Henrique Guedes, comemorou o bom resultado dos dois atletas na competição, destacando o desempenho do jovem Edimar, uma das promessas do atletismo brasileiro, segundo o professor.

CEFAP

Atualmente, o Centro de Formação de Atletas da Paraíba acompanha 17 atletas de várias cidades da região, além de prestar Assessoria Esportiva para quem pretende desenvolver atividades físicas, como Corrida de Rua, Corrida de Montanha, Musculação entre outros, através de treinos personalizados, suporte online pelo Whatsapp e sistema treino online pela plataforma no computador e app no celular.

Mais informações: (83) 99802-4687 ou Whatsapp (12) 98857-6178.

Nenhum comentário: