Páginas

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Rua Nova FM ataca a gestão municipal temendo candidatura de Roberto Flávio para deputado estadual, diz advogado

O advogado belenense Marcelo Matias disse hoje, em seu perfil no Facebook, que a rádio Rua Nova FM, dirigida por apoiadores do deputado estadual Ricardo Marcelo, em Belém, está sendo instrumentalizada para atacar a gestão municipal por causa da possibilidade de candidatura a deputado estadual do ex-prefeito Roberto Flávio, esposo da prefeita de Belém Renata Christinne.

“Entenda o que está por trás da instrumentalização da Rádio Rua Nova FM. Nada mais é do que Ricardo Marcelo desesperado com a possibilidade de Roberto Flávio ser candidato a deputado estadual. Simples assim!”, postou o advogado e procurador do município.

Marcelo Matias denunciou, recentemente, que estaria acontecendo uma tentativa de integrantes  da emissora em “lucrar junto aos cofres da prefeitura” para diminuir os ataques, e teria como provar (leia mais aqui).

Nos últimos anos, a Rádio Comunitária Rua Nova FM vem se envolvendo em várias polêmicas, com repercussão na imprensa regional, após a formação da nova diretoria. Matéria publicada no Portal Mídia, em setembro de 2014, diz que “existe um processo em aberto na comarca da cidade contestando essa nova mesa diretora, que de forma fraudulenta e na calada da noite foi feita por um vereador e seus apoiadores. Segundo os comentários dentro da cidade de Belém, o deputado estadual Ricardo Marcelo estaria por trás disso tudo, dando cobertura ao referido vereador” (Clique aqui para ler a matéria do Portal Mídia).

Nenhum comentário: