quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Sábado (7) tem shows de forró e seresta no Raízes do Brejo, em Belém; Confira as atrações

Neste sábado, dia 7 de outubro, a programação musical no Raízes do Brejo, em Belém, abre espaço para shows de forró e seresta, valorizando a cultura e os artistas locais, um dos objetivos da nova rota cultural da Paraíba.

A partir das 19 horas, na Praça 6 de Setembro, no centro de Belém,  os turistas e a população belenense poderão acompanhar os shows de Patrícia Martins e Luciano, com a tradicional seresta, além do bom forró pé de serra e estilizado do Forró das Marias, Forró Moda Swing e Mestre Marrom.



Abertura da Rota Cultural Raízes do Brejo

A cerimônia oficial de abertura do Raízes do Brejo acontecerá em Belém, na próxima sexta-feira, dia 6 de outubro, a partir das 19 horas, no Ginásio de Esporte “O Xaviezão”, com apresentações culturais, exposição de artesanato e show musical.

O Raízes do Brejo contempla visitação a engenhos, casarões, estações e linha férreas, museus, oficinas, feiras de gastronomia e artesanato, shows, além de passeios a cachoeiras e trilhas ecológicas, com programação passando pelos municípios de Belém (6 a 8 de outubro), Alagoinha (13 a 15 outubro), Duas Estradas (20 a 22 de outubro), Lagoa de Dentro (27 a 29 de outubro), Serra da Raiz (03 a 05 de novembro), Borborema (10 a 12 de novembro), Dona Inês (17 a 19 de novembro) e Pilõezinhos (24 a 26 de novembro).

O evento é organizado pelo Fórum de Turismo do Brejo Paraibano em parceria com os municípios integrantes da rota cultural. Recebe também o apoio do Governo da Paraíba e do Sebrae.

Veja a programação completa do município de Belém na Rota Raízes do Brejo: raizesdobrejo.com/belem.html

Fonte: Secom/Prefeitura de Belém

Nenhum comentário: