Páginas

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Colégio Agrícola Vidal de Negreiros, em Bananeiras, oferece 315 vagas para cursos técnicos


O Colégio Agrícola Vidal de Negreiros (CAVN) na cidade de Bananeiras, vinculado à Universidade Federal da Paraíba (UFPB), está com processos seletivos abertos com a oferta de 315 vagas em cursos técnicos de Nível Médio em Agropecuária, Agroindústria, Aquicultura, Nutrição e Dietética no Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA). As inscrições devem ser realizadas pela internet no endereço eletrônico www.cavn.ufpb.br/inscricao até o dia 15 de janeiro de 2018.

Os cursos técnicos de nível médio oferecidos são: Agropecuária (40 vagas para 2017.2 e 40 para 2018.1), Agroindústria (40 vagas 2017.2), Aquicultura (35 vagas 2018.1), Nutrição e Dietética (40 vagas (2017.2), Agropecuária (40 vagas 2018.1), Agroindústria (40 vagas 2018.1) e Agropecuária na modalidade Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja) com 40 vagas no período 2017.2.

De acordo com o Edital nº 8 do CAVN, os cursos serão oferecidos na forma subsequente (pós-médio) - onde os alunos cursam o Ensino Profissionalizante, pois ingressam os alunos que já concluíram o Ensino Médio. Na forma Integrada os alunos cursam o Ensino Médio e Profissionalizante ao mesmo tempo e na modalidade Proeja - que é destinado aos estudantes que estão fora da faixa etária escolar com idade superior a 18 anos. Nesta modalidade o Ensino Médio e o Profissionalizante são integrados.

Podem participar os alunos que já concluíram ou estão em fase de conclusão do Ensino Médio (9º ano). O candidato deve possuir o Cadastro de Pessoa Física (CPF) e o Registro Geral (RG) em seu nome. Por outro lado, o candidato só poderá se inscrever em um curso e em uma forma.

As provas serão realizadas no dia 20 de janeiro, na cidade de Bananeiras no bloco de aulas do Colégio Agrícola Vidal de Negreiros (CAVN). Para os cursos na forma Integrada (Agropecuária e Agroindústria, incluindo Proeja) a seleção começa às 9h, e constará de prova escrita conjunta de Português, Matemática As provas serão realizadas no dia 20 de janeiro, na cidade de Bananeiras, no Colégio Agrícola Vidal de Negreiros (CAVN) e Ciências.

Com informações do jornal A União

Nenhum comentário: