quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Prefeitura de Belém/PB acionará Justiça contra a operadora TIM

De acordo com informações da Procuradoria-Geral do Município de Belém/PB, a prefeitura acionará a Justiça contra a operadora de telefonia móvel TIM, devido ao péssimo serviço oferecido à população belenense e agravado nos últimos dias.

“Não é possível o que ocorre com o sinal da TIM em Belém/PB, um descaso, além de uma total falta de respeito com os consumidores. Mais uma vez, por determinação da prefeita Renata, tomaremos as medidas legais cabíveis buscando responsabilizar essa empresa que não respeita o povo de Belém”, disse o procurador Marcelo Matias em seu perfil numa rede social.

Desde o último final de semana, a população de Belém está sem sinal da TIM, causando muito prejuízo para os comerciantes e demais usuários que dependem da operadora nos serviços diários.

TIM

TIM Brasil é uma empresa de telefonia brasileira subsidiária (filial) da Telecom Italia e opera nas redes GSM, EDGE, WCDMA, HSDPA, 3G e 4G. Em 1998, o governo FHC transferiu para a empresa Tele Nordeste Celular Participações, após serem privatizadas, às propriedades das companhias Telpe Celular, Telepisa Celular, Teleceará Celular, Telern Celular, Telpa [Telecomunicações da Paraíba] Celular e Telasa Celular.

Nenhum comentário: