Páginas

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Padre Jardiel se despede da Paróquia Sagrada Família em celebração marcada por emoção em Belém/PB

Na noite de ontem (19), os católicos da Paróquia Sagrada Família, em Belém/PB, participaram da Missa de despedida do Padre Jardiel Sátiro como administrador paroquial. Com a Igreja Matriz lotada de fieis, a celebração eucarística foi marcada por homenagens e um sentimento de gratidão pelos trabalhos realizados durante os quase 3 anos em que o Pe. Jardiel esteve à frente da Paróquia de Belém.

Durante a homilia, o sacerdote, que é natural de Guarabira, agradeceu a toda comunidade belenense pelo apoio e pela amizade construída no período em que exerceu seu ministério na paróquia. Ele destacou que está indo à nova missão após pedido do Conselho Diocesano, que já tinha solicitado para outras paróquias, mas que agora decidiu aceitar o convite.

Padre Jardiel assume, nesta quarta-feira (20), a administração da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no município de Araruna, substituindo Pe. João Firmo que será o novo administrador da Paróquia Sagrada Família a partir de amanhã, com a celebração da eucaristia na Igreja Matriz.

Foto: Facebook/Washington Coelho

Nenhum comentário: