Páginas

domingo, 8 de abril de 2018

Ato em defesa da democracia e pela liberdade de Lula é realizado na cidade de Belém/PB

Na tarde deste sábado (07), o Partido dos Trabalhadores e Juventude do PT da cidade de Belém, no agreste paraibano, em conjunto com os partidos de esquerda (PSOL e PCdoB) estiveram realizando um ato pela defesa da democracia e liberdade do ex-presidente Lula.
O Ato aconteceu na sede dos trabalhadores rurais do município de Belém e contou com a presença de várias autoridades locais, simpatizantes, movimentos sindicais e estudantis.
Ao comentar o ato, o Presidente da Juventude do PT disse que a militância continuará a resistência. “Continuaremos resistindo nas trincheiras da luta, contra essa ilegalidade que acontece em nosso país.”
Estiveram presentes no ato: os Vereadores Dé do PT e Xavier Netto, a prefeita Renata Christinne, o procurador do município Marcelo Matias, Pedro Matias (Secretário da Juventude do PT de Belém) Igor Bento (Pré-candidato a deputado federal pelo PT), Cesar Miranda (Secretário de Esportes), os professores Savigny Guedes, Pupuca, e a presidente do PT e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Município, Marileide Fernandes.
 








Fonte: ExpressoPB

Nenhum comentário: