Páginas

sábado, 28 de abril de 2018

Mídia estadual destaca as atrações do São Pedro de Belém 2018

Gabriel Diniz no São João de Caruaru (Foto: Renand Zovca/PMC)
Vários meios de comunicação da Paraíba deram destaque às atrações do São Pedro de Belém 2018. Os cantores Gabriel Diniz, Avine Vinny e o tradicional forró das antigas das bandas Capital do Sol e Brasas do Forró foram citados na matéria veiculada pela TV Cabo Branco, afiliada da Rede Globo.
Já o Portal Correio da Paraíba, um dos maiores do estado, também destacou as atrações do São Pedro de Belém que ocorrerá nos dias 5, 6 e 7 de julho com atrações no palco principal e muito forró pé de serra no palco alternativo. Sites e blogs da Paraíba e do Rio Grande do Norte também repercutiram a programação que faz parte do Circuito Junino do Brejo.
Saiba tudo sobre o São Pedro de Belém 2018 na página oficial no facebook:

www.facebook.com/saopedrodebelemoficial


Abaixo, matéria divulgada no Portal G1:
Circuito Junino do Brejo divulgou a programação do São João de Bananeiras, Serraria, Solânea, Borborema, Caiçara e Belém. O lançamento aconteceu nesta sexta-feira (27), com um evento na cidade de Bananeiras.
Programação tem shows gratuitos de Gabriel Diniz, Nando Cordel, Waldonys, Eliane e Avine Vinny; festa privada tem Bruno e Marrone.
Em Bananeiras, a festa junina acontece de 21 a 24 de junho, com atrações como Waldonys, Nando Cordel e Os 3 do Nordeste, sempre valorizando o forró pé-de-serra. A cidade também tem programação de festas privadas, com shows de Bruno e Marrone e Eliane.
O forró na região começa com o Santo Antônio de Serraria, de 15 a 17 de junho. Os Fulano, Ranniery Gomes e Amazan são atrações da festa.
Solânea, de 21 a 24 de junho, vai receber, além do concurso Sanfona Fest, shows de Mara Pavanelly, Kátia Cilene e Ramon Schnayder.
O São João Vespertino de Borborema esquenta as tardes frias com Ranniery Gomes e Eliane, entre outras atrações, de 22 a 24 de junho.
O São Pedro de Caiçara acontece nos dias 29 e 30 de junho com festival de quadrilhas, além de shows de Os 3 do Nordeste e Ítalo e Reno.
A despedida do Circuito Junino do Brejo fica por conta do São Pedro de Belém, de 5 a 7 de julho, que vai contar com atrações como Gabriel Diniz, Brasas do Forró, Avine Vinny e Capital do Sol.
Fonte: Secom/PMB

Nenhum comentário: