sábado, 30 de junho de 2018

“Quero ser uma voz que defenda os interesses da nossa região e de todos os paraibanos na Assembleia Legislativa”, diz pré-candidato Roberto Flávio.

O pré-candidato Roberto Flávio com sua esposa Renata e o radialista Adelson Sousa. Foto: Israel França.
O ex-prefeito de Belém, Roberto Flávio, confirmou na manhã deste sábado (30), durante entrevista na Talismã FM, a sua pré-candidatura a deputado estadual pelo partido Avante da Paraíba. Roberto Flávio, que estava acompanhado de sua esposa e prefeita de Belém, Renata Christinne, e de várias lideranças políticas de Belém e municípios circunvizinhos, apresentou seu nome como pré-candidato para “defender os interesses da região e de todos os paraibanos”.

Natural de Belém, no Agreste paraibano, o pré-candidato Roberto Flávio é engenheiro civil com atuação empresarial na região do Brejo e do Curimataú paraibanos. Foi vereador por dois mandatos, sendo três vezes presidente da Câmara Municipal; foi prefeito de Belém também por dois mandatos e já exerceu o cargo de secretário de Infraestrutura.

Alguns amigos do pré-candidato que acompanharam a entrevista em frente à emissora. Foto: Alexsandro Júnior.
Valorizar e representar os pequenos municípios

O pré-candidato Roberto Flávio destacou em sua fala a importância da representatividade dos pequenos municípios na Assembleia Legislativa da Paraíba, e que no atual contexto político da região há uma carência de representatividade. “É necessário que os pequenos municípios sejam vistos. É preciso uma pessoa que conheça de perto os problemas que afligem o povo da nossa região, que defenda os interesses da nossa região e de todos os paraibanos”, disse Roberto Flávio.

Experiência administrativa e legislativa

Roberto Flávio também falou sobre a sua longa experiência no setor privado, como empresário do ramo da construção civil; e no setor público, tanto no Legislativo como no Executivo. O pré-candidato destacou que, quando administrou o município de Belém, foi o primeiro prefeito da região a instalar uma Policlínica Municipal, com mais de quatorze especialidades médicas, além do Centro de Atenção Psicossocial-CAPS e do Centro de Especialidades Odontológicas-CEO, e que quer levar ideias, sugestões e também sua experiência legislativa no exercício de deputado estadual.

O pré-candidato Roberto Flávio com vereadores, lideranças políticas e alguns amigos. Foto: Israel França.
Geração de emprego e renda

O pré-candidato a deputado estadual, Roberto Flávio, ainda destacou a necessidade da geração de emprego e renda para a população paraibana, em especial da região a qual pretende representar, através de obras estruturantes que tem grande potencial de criação de emprego imediato diante da crise que o país atravessa. “A resposta mais rápida para o desemprego é a construção civil. É preciso incentivar ações de infraestrutura para a empregabilidade da população, gerando renda para o nosso povo”, concluiu.

Nenhum comentário: