Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Marca 'Destino Brejo' é lançada para integrar cidades da região do Brejo paraibano no setor turístico

Lançamento da marca turística Destino Brejo. O município de Belém também participa do projeto idealizado pelo Sebrae da Paraíba, em parceria com o Fórum de Turismo do Brejo.

O Sebrae Paraíba, em parceria com o Fórum de Turismo do Brejo, lançou oficialmente, na última segunda-feira (03/12), a marca Destino Brejo na sede do Sebrae de Guarabira.

O encontro reuniu prefeitos, secretários e empreendedores da região, que compareceram à Agência Sebrae para prestigiar a apresentação da marca Brejo, e de antemão, puderam visualizar a estrutura, que visa divulgar o destino Brejo de maneira ampliada e sinérgica com ações online e offline.

Os presentes celebraram o início desse programa de divulgação e fortalecimento da cadeia produtiva do turismo que promete impactar a região positivamente e impulsionar os empreendimentos envolvidos direta e indiretamente com o turismo, desenvolvendo lugares e pessoas.


A marca Destino Brejo integra as cidades do Brejo no propósito de apoio ao desenvolvimento local, com roteiros firmados na governança, sustentabilidade, tecnologia e experiência.

Vídeo de apresentação das cidades participantes do Destino Brejo:


Confira também o site do projeto e as páginas no Instagram e Facebook:



Nenhum comentário: