Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Festival de Viola, confraternizações e muita solidariedade marcaram o final de ano no Abrigo Bom Pastor, em Belém/PB


O Abrigo para Idosos Bom Pastor, no município de Belém, no Brejo paraibano, vivenciou um final de ano repleto de eventos que animaram os idosos e funcionários da instituição, a qual cuida de mais de 50 pessoas idosas.

Com a parceria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Belém e de Repentistas da região, foi realizado no mês passado o Festival de Viola, levando alegria para os idosos e doação de material de higiene pessoal e de limpeza.

Grupos religiosos como a Pastoral da Sobriedade, da Diocese de Guarabira, e das paróquias de Belém e Caiçara, também estiveram realizando eventos no abrigo e se solidarizando com os idosos através de diversas doações. Outros grupos e instituições, como o Serviço de Convivência da cidade de Passa e Fica (RN), Polícia Militar da Paraíba, SAMU de Belém entre outros visitantes, também contribuíram com o Natal dos idosos.

As atividades do Abrigo Bom Pastor foram concluídas, em 2018, com uma confraternização com os idosos, funcionários e colaboradores da entidade, reconhecida como Utilidade Pública estadual através da Lei nº 11.198/2018, sancionada no ano passado pelo ex-governador Ricardo Coutinho.

Fotos: Página do Abrigo Bom Pastor no Facebook.













Nenhum comentário: