Páginas

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Atentado à democracia: Repórter Henrique Filho tem carro atacado durante cobertura sobre tentativa de invasão a Conjunto Habitacional em Belém


O repórter Henrique Filho, da TV Novo Perfil, teve seu veículo de reportagem atacado durante cobertura da tentativa de invasão ao Residencial José Matias, no distrito de Rua Nova, em Belém, na noite desta quinta-feira (15). Dois pneus do veículo foram rasgados por criminosos ainda não identificados.

Sobre a tentativa de invasão ao residencial, a Polícia Militar da Paraíba realizou, no início desta noite, uma ação que resultou na prisão de uma mulher que seria a líder do movimento, a qual teria ligações com um grupo político em Belém.

De acordo com o Comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, o tenente-coronel Gilberto Felipe, que concedeu uma entrevista para TV Novo Perfil, a mulher foi conduzida à delegacia de polícia, sendo lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência, e liberada em seguida.

Vários internautas se solidarizaram com o repórter Henrique Filho por este atentado que fere a liberdade de imprensa garantida pela Constituição Federal e pelo Estado Democrático de Direito.

Confira a entrevista:

Nenhum comentário: