Páginas

domingo, 8 de novembro de 2020

Debochando da Justiça: Campanha de Aline afronta a Justiça Eleitoral e realiza evento político em Belém

Imagem divulgada nas redes sociais.

A campanha da candidata Aline Barbosa desrespeitou mais uma vez a Justiça Eleitoral e, na manhã deste domingo (8), realizou uma passeata nos arredores da Praça 6 de Setembro, em Belém, mesmo com a proibição da Justiça.

A sequência de afronta à Justiça teve seu momento mais tenso no final da tarde de ontem (7), quando a Promotora de Justiça, Ana Maria Pordeus, esteve presencialmente na Praça 6 de Setembro para recolher materiais ilegais da campanha da candidata Aline Barbosa, como tambores com número da candidata, bandeiras em postes de energia, churrasqueiras e bebidas alcoólicas de partidários da candidata aglomerados em frente à Igreja Matriz da Sagrada Família.

Na imagem que circula nas redes sociais, a promotora Ana Maria Pordeus apaga a churrasqueira utilizada pelos cabos eleitorais de Aline em frente à Igreja Sagrada Família, em Belém, na tarde de ontem (7).

Alguns cabos eleitorais de Aline ainda tentaram impedir a retirada dos objetos, gerando um princípio de tumulto e sendo necessária a atuação da Polícia Militar para cumprir a determinação da Promotora que, inclusive, foi um dos alvos de vaias de alguns partidários da candidata do PDT.

Vídeo que circula nas redes sociais da passeata da candidata Aline.

Nenhum comentário: