Páginas

terça-feira, 10 de novembro de 2020

Vazam áudios com suposta voz da esposa de Ricardo Marcelo orientando com agressividade cabos eleitorais em Belém: “Colem nelas, que vão sentir ameaçados”.


Circula nos grupos de WhatsApp, em Belém, uma sequência de áudios com a suposta voz da candidata a vice-prefeita, Crisneilde Rodrigues, esposa do ex-deputado Ricardo Marcelo, orientando cabos eleitorais a atuarem de forma agressiva no distrito de Rua Nova.

Em um dos áudios (áudio 1 abaixo) vazados na internet, a suposta voz da candidata à vice diz: “Pessoal, junte uma turma e vão lá, vão para a rua também, na mesma rua que eles estão. Entrem numa casa na frente deles, entrem depois na casa que eles entrarem, porque eles vão se sentir ameaçados...”.

No segundo áudio vazado que circula nos grupos de WhatsApp, a suposta voz de Crisneilde aumenta o tom de agressividade e diz: “Colem nelas! Podem colar junto com elas. Entrou numa casa, vocês entram atrás que eles vão sentir ameaçados... Eles vão sentir ameaçados e daqui a pouco eles saem dessa rua aí”.

Na sequência de áudios vazados (áudio 3 abaixo), uma mulher reforça o pedido da suposta voz da candidata a vice, que também é conhecida como Dona Cris: “Bom dia, pessoal do grupo. Eu me informei e descobri que é só os funcionários aqui de Rua Nova, viu? Eles só estão entrando mesmo aonde eles sabem que é deles, entre aspas, mas a Dona Cris tem razão, vamos lá gente, vamos agir, vamos trabalhar, vamos fechar o cerco.”, conclui a fala.

ÁUDIO 1:


ÁUDIO 2:


ÁUDIO 3:


Nenhum comentário: