Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Prefeito Edgard Gama nega adesão ao governador Ricardo Coutinho



Após repercutir na imprensa paraibana a informação de que o prefeito de Belém, Edgard Gama (PMDB), teria aderido ao governador Ricardo Coutinho (PSB), o secretário de Comunicação do município, Rodrigo Costa, tratou de desmentir o fato. A notícia teria sido confirmada presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas e veiculada no blog do jornalista Célio Alves.

O secretário municipal de Comunicação, Rodrigo Costa, informou que a aproximação de Edgard Gama com o governador aconteceu antes mesmo de sua posse e o tema da conversa foi à estiagem na região.

“Quem publicou tal fato está simplesmente mentindo”, frisou o Secretário ressaltando que o prefeito de Belém continua seguindo a orientação política do ex-senador Wilson Santiago e do deputado estadual Gervásio Maia.

Na última segunda-feira (28), o governador Ricardo Coutinho recebeu, em audiência na Granja Santana, o ex-prefeito de Belém, Tarcísio Marcelo e os vereadores do município, Severino Porpírio (PSB), Adriano Miguel (PDT), Fábio Maia (PSD) e Maria das Graças dos Anjos (PSDB). O líder do governo na Assembleia Legislativa, Hervásio Bezerra, também acompanhou a audiência. Porém, o prefeito Edgard Gama (PMDB) não esteve presente.

O grupo apresentou algumas reivindicações como o asfaltamento da rua principal do município e agradeceu agilidade do Governo do Estado na abertura e recuperação de sete poços artesianos e a renovação dos contratos dos carros-pipa para minimizar os efeitos da seca.

Fonte: WSCOM

Nenhum comentário: