Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Denúncia: Veículos da prefeitura de Belém podem ser danificados para prejudicar nova gestão

De acordo com o advogado Marcelo Matias, várias pessoas entraram em contato com ele, nesta quinta-feira (6), para denunciar uma possível sabotagem nos veículos da prefeitura de Belém antes da posse da prefeita eleita Renata Christinne.

Testemunhas afirmaram que um motorista, a serviço da prefeitura de Belém, teria dito, durante a captação de água para o carro-pipa na barragem de Mari (PB), que foi orientado a jogar um quilo de sal dentro dos motores dos veículos da prefeitura de Belém. O motorista não revelou a identidade da pessoa que teria orientado a sabotagem dos veículos.

“Um motorista da prefeitura de Belém que dirige o caminhão pipa do PAC, disse na manhã de hoje, lá na Barragem de Mari, isso na frente de muitas testemunhas, que, por orientação, irá jogar 1 (um) kg de sal dentro dos motores de cada veículo da prefeitura com o objetivo de causar prejuízo financeiro no inicio da gestão de Renata Chris”, denunciou o advogado em seu perfil numa rede social.

Matias acrescentou que “as testemunhas nos avisaram e se dispuseram a testemunhar o que ouviram. Por precaução, estamos tornando pública a denúncia, mas também comunicaremos os órgãos de controle”.

O atual prefeito de Belém, Edgard Gama (PSB), candidato à reeleição, não conseguiu se reeleger no último domingo (2), perdendo para a candidata, e agora prefeita eleita, Renata Christinne (PMDB), por uma diferença de 1.363 votos, apesar de ter recebido o apoio do maior grupo político e econômico já formado em Belém (leia aqui). 

Nenhum comentário: