Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Prefeita Renata recebe integrantes da Associação dos Estudantes Universitários e Secundaristas de Belém


A prefeita de Belém, Renata Christinne, recebeu na tarde de ontem, 17 de janeiro, integrantes da AUSB (Associação dos Universitários e Secundaristas de Belém) para tratar das ações, da atual administração municipal, em apoio aos estudantes belenenses.

Os principais itens da pauta, discutidos na reunião entre a prefeita e os estudantes, foram à atualização da Lei Bolsa Universitária, a manutenção do transporte escolar para os campus universitários da região, como por exemplo, o campus da UEPB em Araruna, e a execução do Projeto Pró-ENEM.

“A união entre a Gestão Municipal e a AUSB, em um só propósito, será um grande passo para a valorização da classe estudantil belenense. Estamos dispostos a contribuir, de todas as maneiras, com a administração”, disse Pedro Matias, um dos integrantes da AUSB.

No ano passado, já eleita prefeita, Renata Christinne também recebeu a diretoria da AUSB, garantindo o apoio e o diálogo de sua gestão com à associação, demonstrando sensibilidade às reivindicações dos estudantes universitários e secundaristas de Belém.

Nenhum comentário: