Páginas

domingo, 20 de maio de 2018

Vereador é criticado por não ter resolvido problema de comunidade durante os 4 anos que esteve como secretário em Belém/PB

Vereador Naldo de Rua Nova ao lado do dep. Ricardo Marcelo e do ex-vereador Júnior de Bau, presidente da Rádio Comunitária Rua Nova FM, de Belém. Foto: ExpressoPB

Após a polêmica das três faltas consecutivas na Câmara Municipal de Belém (clique aqui), o vereador Naldo de Rua Nova se envolveu em mais uma polêmica no sábado (19). Dessa vez, por causa de sua postura, considerada contraditória pelos internautas, em relação a um antigo problema num pequeno trecho de rua localizado no bairro da Luz, na cidade de Belém, Agreste paraibano.

Naldo de Rua Nova, como é conhecido, postou fotos, após as chuvas dos últimos dias, do trecho de uma rua não pavimentada e culpou unicamente a atual gestão municipal pela situação. No entanto, a crítica dos internautas ao vereador deve-se ao fato de Naldo ter exercido, durante quatro anos na gestão passada de Edgar Gama, o importante cargo de secretário de Administração e não ter resolvido o problema que ele mesmo está criticando nas redes sociais.

No grupo de WhatsApp da Rádio Comunitária Rua Nova FM, que tem como presidente o ex-vereador Júnior de Bau, o qual faz oposição a atual gestão junto com o vereador Naldo, integrantes do grupo destacaram a incoerência do parlamentar. “[...] Só não entendo por que durante quatro anos da administração de Edgar, enquanto o senhor era secretário de Administração, não pediu [...] para resolver esse problema?”, questionou um dos membros do grupo.


“Sei que as pessoas têm direito de reivindicar soluções, agora uma pessoa que teve o cargo de secretário de Administração, que teve a oportunidade de solucionar problemas [...] hoje acha que esse problema ocorreu só agora? Isso é antigo, vereador, o senhor poderia ter resolvido”, disse outro internauta.


De acordo com informações da Prefeitura de Belém, o bairro da Luz deve receber diversas ações de urbanização na área – a exemplo do trecho de rua já pavimentado em frente ao Posto de Saúde inaugurado pela prefeita Renata no final do mês passado -, assim como o alargamento e a pavimentação de ruas, inclusive a citada pelo vereador, e ainda a conclusão de uma grande Creche e de uma Quadra coberta para a prática de diversas modalidades esportivas, as quais se juntarão a outras ações já realizadas, como a Praça da Luz, construída na gestão do ex-prefeito Roberto Flávio num local onde antes era uma lagoa de esgoto e depósito de lixo a céu aberto.

Nenhum comentário: